segunda-feira, 15 de outubro de 2012

COMO VELHOS DESCONHECIDOS


     Você vai superar, tudo passa, você vai ver! Ok, então eu vou superar ... se as pessoas estão dizendo. Mas quando? Talvez em outra vida? Talvez quando eu estiver bem velhinha e você tenha morrido? Isso, na última flor que jogarei a você, depois que todos se forem no seu enterro, uma última rosa vermelha. Sim, nesse momento eu vou te superar? Ou ainda vou dizer: me espere, logo vamos nos encontrar? Porque essa estranha mania de querer fazer bem a quem não se importa que me faça tanto mal?
       Ei, ok! Eu sempre corri atrás de você. Sim, eu sempre achei que valeria a pena no final. Que você só precisava de um tempo, do seu tempo, de uma adaptação. Do amadurecimento. Sempre achei que o problema era somente a minha distância e nossa pouca idade, mas depois de todos os pontos resolvidos, que ficaríamos, enfim, bem. Afinal... esse iô-iô deveria ter uma explicação plausível né? Não há tesão que sobreviva tanto tempo, não é somente passatempo que aceite tantas brigas, complicações e desentendimento. Deveria existir algo ali entre nós, não? Pelo visto acho que não.
       Eu só não consigo entender o porquê de ir atrás de mim naquele dia. Eu tinha colocado como definitiva a nossa briga, deduzi “incompatibilidade de sonhos”. Eu queria o céu, você queria o chão. Eu queria companheirismo, você mera distração. Estava tudo bem, estava tudo indo. Não, eu não tinha superado, não eu não tinha esquecido, mas estava na minha. Aceitando um dia de cada vez, encontrando divertimento e passatempo, me encontrando no meio de mim. Sim, estava tudo uma confusão ainda aqui dentro. Mas já era definitivo. Eu não te ligaria mais, deletei seu telefone. Pronto, acabou!
       Não, não acabou né? Era isso pra você? Acaba quando você determinar? Você foi atrás de mim, me pediu uma última chance, uma última conversa. Prometeu tentar fazer dar certo. Prometeu que dessa vez faríamos diferente porque seria nossa última chance. E foi... Eu dei o melhor de mim, quis confiar em você, fui paciente, tentei surpresas pra te agradar. Tentei mostrar que eu poderia sim ser suficiente pra você, só nós dois e que te faria muito feliz. Estava tudo bem. Tudo indo como planejamos. Você super atencioso, gentil, presente. Até que... como sempre muda sem avisar o porquê.
      Você some, me dá bolo, não se sente nem ao menos incomodado com a situação. Ironiza, debocha e me faz passar por louca com a celebre frase: Nós??? Que nós??? Você supervaloriza as coisas demais. Tá viajando. Com direito a risinho no final. E assim. Da noite pro dia, com o mudar das estações você estraga tudo e não se digna nem mesmo a sentar e conversar como um homem. Ser honesto.
      Você pode ter encontrado outra pessoa, ou outras pessoas, pode ter mudado de ideia quanto a ficar comigo. As coisas mudam mesmo. Mas o que não te dá ao direito de sair como quem decide mudar de um cômodo e apenas apaga a luz. Foram 9 anos, caralho. 9 anos da minha vida dedicados a um filho da puta que não se digna nem a dizer: tentei, não deu. Vai se fuder com sua imaturidade, com seus problemas, com seus amigos, suas bebedeiras, seu filho e o caralho a quatro.
      Tá ai, ficando velho... Careca, barrigudo e velho e agindo como se tivesse 20 aninhos??? Acorda, meu filho. Seu tempo para fazer molecagem e sair imune passou. Perdeu a época fazendo filho e brincando de casinha? Problema é seu, o tempo não para e é só olhar pro espelho pra ver que não estou mentindo nem exagerando. 
     Seu tempo passou. Posso até não superar. Posso até não te esquecer. Posso até ainda assim te amar pra vida inteira. Mas por questão de honra. Em mim você nunca mais encosta. Vai pegar esses lixos que você gosta de pegar em balada mesmo, porque te servem certinho né? São tão lixos que o pouco que você oferece se torna luxo pra elas. Então vai... é o que te faz feliz. Lixão tá na moda mesmo.
      E quando me vir? Meu Bem... quando me vir... me poupe daquele aceno de mão ridículo. Porque nem isso você sabe fazer com classe!

Foto retirada do Google. Vídeo do Youtube

4 comentários:

  1. Já que já rolou palavrão, vou me libertar também...
    PUTA QUE O PARIU!!!!! Que desabafo mais lindo e "classudo" que eu já li!!!!Não tenho como falar o quanto adorei esse texto e é fato que vou tirar alguns trechos pra mim (pra variar).
    Cara, manda um FODA-SE bem gostoso pra esse filho da puta que fez vc acreditar que depois de 09 anos, as coisas poderiam ser diferentes.
    Mas quer saber? Vc também é responsável por estar se sentindo assim hoje. Então não permita que nem esse babaca, nem mais ninguém faça vc se sentir assim novamente. Entendeu bem???
    NÂO PERMITA!!!! NÃO DEIXE QUE TE FAÇAM MAL DE NOVO!!!!
    Adoro vc, gata! E quando vc passar a ver o bem que vc faz aos outros ao seu redor, vai parar de perder seu tempo lamentando por um filho da puta que não quer dar valor a uma pedra preciosa. Deixa ele curtir as pedras falsas sem nenhum diferencial. Vc é especial pra caramba e quando se aceitar assim, vai deixar que os outros te enxerguem assim também, mas se mostre!!! Saia dessa escuridão e desse isolamento ao qual vc se prendeu por 09 anos. Um imbecil que não merece uma lágrima sua.

    De boa? No fundo no fundo, agradeço a ele uma única coisa: ele foi o responsável por várias inspirações dos seus textos lindos.
    Agradeço apenas isso a este filho de uma puta (com todo o respeito a sra. mãe dele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tudo, Belle!!! Vai passar. Eu plantei amor e vou colher amor. Lá na frente eu recebo de alguém minha colheita... quanto a ele... ele colherá aquilo que vem plantando tb. Não se pode plantar laranjas e querer colher café....

    ResponderExcluir
  3. Isso aí!!!! Falou tudo!!! ;) Bola pra frente, lindona!!! Nossa hora vai chegar. Assim eu creio! rsrs

    Amém! rsrs

    ResponderExcluir
  4. é minha amiga.... eu torci pra isso dar certo, eu até te ajudei, dei força, pq vc sempre amou esse cara, mas sinceramente eu nunca entendi pq?
    Pq uma mulher maneira, bonita e inteligente como vc, vai se amarrar a esse merdinha q se acha o gostosão da parada? são certas coisas q não conseguimos explicar ne... mas acho q agora tu abriu os olhos, e consegue ver vida além desse relacionamento com ele.
    Eu já vi muitas idas e vindas de vcs... mas espero q essa seja a ultima!
    Vc tentou, deu o melhor de si, mas não deu certo.... paciência, a vida é assim... mas esteja certa q um dia vai dar certo! tenha fé!
    Não tenha pena de si mesma.... lembre-se q vc é responsável por tudo q acontece na sua vida!! Agora q tu botou um ponto final, finalmente, vc ao invés de ficar chorando pelos cantos, faça alguma coisa por si mesma, pra se sentir melhor! esse mané não merece uma lágrima mesmo!
    vc sabe oq fazer com seus pensamentos agora ne?
    Atraia coisas boas e o bem vem pra vc.... tudo isso é passageiro!!
    E qlq coisa eu to aqui... como sempre! S2
    Om shanti

    ResponderExcluir