terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

CUIDADO, VOCÊ PODE TER PERDIDO O “TIME”

Não sei se isso acontece com todo mundo, mas eu tenho um “time” para sedução. É verdade, no início da paquera é legal o jogo de mistérios, um dá e tira, a dúvida, o olhar penetrante, mas com braços distantes, mas quando isso se prolonga já perde a graça. Quando se torna dúvida demais, inseguro demais o terreno, eu perco o meu tesão.
Pra mim acima de tudo vem a atitude, eu preciso me sentir cercada, desejada a todo custo e isso vem faltando no mercado. Os homens estão se achando mais do que são, se colocando acima de nós... Pode ser a oferta de mulheres avulsas, dadas, oferecidas, que se jogam que facilita isso, pra eles realmente está muito fácil. Mas eu não vou me render a isso só porque assim é mais fácil, não vou sair me atirando por ai. E meu valor??? Papai gastou muito dinheiro com talquinho “Turma da Mônica” pra eu me desvalorizar assim...
Posso demonstrar interesse, me encantar, me apaixonar, mas o ponto de partida, o cortejo, a tacada final ainda tem que vir do homem. Não é machismo, pelo contrário, é um culto ao meu romantismo, que está escasso para o mundo, mas que transborda em mim. Vejo, hoje, homens belos, interessantes, mas estátuas, que param e esperam as coisas acontecerem. É como disse Pedro Bial na eliminação do BBB, está faltando homem com pegada, homem com H maiúsculo, que não tenha medo de assumir seu papel de caçador, que assuma suas paixões, seus desejos, que se atire, que vai lá e cumpre seu papel, homens interessados em conquistar e serem conquistados. Homens que desçam do seu pedestal e que estejam dispostos a conhecer realmente a mulher que está ali diante deles, que pode ter um conteúdo e muito a oferecer. Homens que não pensem no que os amigos vão pensar, mas que pensem naquele momento e na pessoa que está ali e que pode sim estar muito afim dele.
Além disso, eu confesso que, quando um homem faz jogo demais, tipo demais, mistério demais, eu começo a pensar que ele só quer brincar, literalmente. Ele não está afim de mim, não quer ficar comigo, mas está gostando do ego dele inflar a cada vez que caio em um determinado jogo de sedução. Começo a achar que ele é mais filho da puta que muito homem cafajeste por ai, porque ele mexe com minha autoestima, a diminui e pode chegar até mesmo a magoar. Porque, vamos combinar, pra quem me conhece: quer alguém mais fácil de se iludir e apaixonar que eu? Quer pessoa mais bocó que eu quando o assunto é homem? Não adianta, eu sou assim, canceriana... Sofro demais. Já aceitei e abstrai isso da minha vida, mas isso não exime nenhum homem da culpa. Concordo que é legal alguém ali massageando seu ego, mas fazer disso um jogo e usar o outro não é legal. Fazer o galã global cola, mas é por pouco tempo.
Por isso, fiquem atentos, meninos! No fundo, não queremos homens bonitos, musculosos, sarados, sedutores, isso é só imaginário masculino. O que buscamos e admiramos de fato são atitudes, atos, intelecto e pegada. Queremos homens com testosterona, homens de pele e osso pra chamarmos de “meu”. Queremos nos sentir desejadas e queridas. Queremos é o ali, o agora, o ato, o coito, o acasalamento. Queremos ação, porque galã de novela é bonito só na tela.... Fica a dica!

2 comentários:

  1. Nossa!!!!!!!
    Assino embaixo!!!
    Quero um homem de verdade, não esses moleques que se apresentam como homens!!!!
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Vixe amiga..
    Eu continuo batendo na mesma tecla.
    A culpa é das mulheres. Os homens hoje estão assim por culpa das mulheres de hoje.

    =/

    Mas eu ainda acredito que vou encontrar um cara que honre o H.
    A esperança não pode morrer, pq virar lésbica não dá amiga.. rs

    ResponderExcluir