quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

UM É POUCO, DOIS É BOM E TRÊS JÁ É DEMAIS!

Onde os homens vão parar com suas taras sexuais quase impostas a nós? Porque no início éramos virgens, castas. Ai eles tanto tentaram que começamos a vida sexual de modo independente. Se foi bom ou ruim, tenho minhas dúvidas e discutimos em outro post. Mas enfim, começamos a vida sexual sem nem ao menos qualquer tipo de compromisso. Depois veio o famoso bola-gato inocente. Só um carinho, princesa! E então o temido sexo anal.


Ai a gente pensa que já não tem mais o que se fazer em quatro paredes, está tudo liberado. Enfim, fantasias são criadas, brinquedinhos de sex shop incrementam a relação. Pronto. Conseguimos encontrar o caminho de nos satisfazer e satisfazer nossos namorados de maneira completa. Você também acha isso, amiga? Até ele vir com a proposta estranha: que tal um sexo a três?

Oi? Desde que dia cabe mais um na nossa intimidade? Ok. Se é uma fantasia dupla, do casal. Beleza, por que não? Mas a freqüência com que escuto relatos de carinhas que nem ao menos saíram com uma menina por anos a fio, nem tempo de relação desgastada tiveram e já querem colocar mais uma opção no cardápio. O amor e sexo foram separados de vez? Sair com alguém que te causa tesão, admiração e arrepios na nuca já é algo démodé? Por que curtir a dois já não tem mais graça?

E o ponto mais interessante disso. A prova de que o sexo pra eles é uma decisão só deles e satisfação só pra eles. O sexo a três tem que ser somente com 2 garotas, tá? Vai propor dois homens pra você ver o que te espera? É de puta e depravada pra baixo, filha. Bonito e gostoso só quando é vantagem pra eles né?

Senta em uma rodinha de homens e repara como eles falam do desejo de duas mulheres juntas. Como eles descrevem cada momento nos mínimos detalhes. Agora só joga a idéia de dois homens e veja o que acontece. Você será o famoso espalha bolinhos, no mínimo. Tudo bem, enquanto estava só na rodinha de boteco, nas conversas do futebol de segunda-feira à noite, beleza. Afinal, que mocinha não suspira com Johnny Depp ou George Clooney e coloca no clube da luluzinha suas mais loucas fantasias com os rapazes? Quem não conta suas fantasias eróticas pras amigas? Mas daí a achar natural realizá-las com qualquer um, a todo tempo? Fazer da sua fantasia um pré-requisito para toda relação? Convenhamos... pois é assim que eles têm agido.

Um dia desses um moço ai que saiu com uma amiga por apenas duas vezes, não conhecendo nem o nome de seus pais, amigos, nada. Sem nenhuma intimidade a propôs na cara dura o famoso ménage à trois. E quando ela se indignou com a proposta e se sentiu ofendida, o rapaz não apenas se chocou com a reação da menina como acreditou no fundo ser ele o ofendido da história. Como ela poderia julgá-lo pelo modo de vida sexual que ele leva? Quem era ela pra dizer o que era certo ou errado? Que pseudo-moralismo era aquele? Sério, chega a ser hilário imaginar a cena, mas o moço fez um escândalo somente pelo fato dela se chocar e negar a proposta.

A liberdade sexual tomou um rumo que as pessoas confundem a liberdade delas com o respeito ao outro. Amigo, você faz da sua vida o que quiser e com quem topar. Se quer suruba, sexo com 3, 4, 5, cachorro, papagaio ou periquito, ninguém tem nada com isso. O problema é todo seu. Mas daí a obrigar o outro a não somente aceitar com naturalidade como a participar, é no mínimo egocentrismo né? Impor sua vontade acima do desejo do outro vai além do autoritarismo e machismo, é falta de respeito, cuidado e carinho. Mostra que não somente você não se importa e não tem sentimentos por quem está do seu lado, como a enxerga como objeto. E, opa! Se o objeto falou algo contra o combinado, o mundo cai. A gueixa tem que estar sempre no canto da sala, pronta para satisfazer seu homem né? Pode até ser, mas pra ser satisfeito, você precisa primeiro se tornar este homem. E tá difícil....

Eu posso estar equivocada, defasada e ser bem antiquada, mas pra mim uma relação é ainda algo a dois e deve ser construída com respeito, consideração, carinho e cumplicidade. Banalizaram o sexo, mas não será por isso que devemos nos anular. Por isso, todas que se sentiram ou se sentirem tristes e diminuídas por rapazes como este da minha amiga, não se sintam, não se curvem. Eles querem respeito, mas precisam respeitar. Se não é da sua vontade, não faça nada somente pra agradar. Se alguém tenta colocar a vontade dele acima da sua, não é pra você. Porque quem gosta quer agradar mais do que ser agradado. E como dizia vovó: um é pouco, dois é bom, mas três já é demais. O que é meu é só meu e ponto! Próximo!!!!


Fotos retiradas do Google


Um comentário:

  1. Show de bola amiga!!! Nossa! Nem sei mais qual dos seus pots eu gosto mais..... Cada um melhor do que o outro! Vc está ficando melhor a cada dia!!! Parabéns! Sou sua fa número 1!!!! Beijos Carol

    ResponderExcluir